![]() |
Reprodução/TV Jornal |
Um motorista da Uber foi preso suspeito de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (01), em Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, Welton Walglebson da Silva Carvalho, de 23 anos, foi abordado pela PM quando dirigia pelo bairro do Planalto.
No carro dele, a polícia encontrou um quilo de cocaína. O suspeito, segundo os investigadores, iria entregar a droga a um homem, não identificado, no estacionamento de um supermercado em Abreu e Lima.
As investigações seguiram até a casa dele, onde a polícia encontrou dois quilos e meio de crack, um quilo de ácido bórico (substância utilizada na mistura com crack), dois revólveres calibre 38 e 13 munições. Também foi encontrada uma balança de precisão. Segundo os investigadores, Welton traficava em grande quantidade para um detento do sistema prisional.
Trabalhava com a mãe
Welton confessou a polícia que traficava drogas. Além de trabalhar como como motorista do aplicativo Uber, o rapaz ajudava a mãe em um comércio de temperos na feira de Abreu e Lima.
Fonte TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário