CDL do município prevê crescimento de 5% nas vendas
neste Natal em relação ao ano passado.

Por ironia do destino e pela união de todos, a cidade conseguiu se refazer tendo o comércio o seu maior exemplo. A participação da administração municipal também foi fundamental para que tudo isso ocorresse. Encabeçando a campanha “ Sou Abreu e Lima, SOU DO BEM”, o Governo Municipal tomou para si as dores e o sentimento triste em que vivenciou a população. Inúmeras foram as ações feitas em parceria também com a comunidade. Campanhas educativas foram feitas, marchas pedindo a paz ganharam às ruas pelos alunos e mestres na cidade.
E graças ao apoio de todos, Povo e Governo, conseguiram trazer a esperança de volta ao comércio de Abreu e Lima. Uma “batalha” em favor do Bem, tão expressiva e irmanada, que meses após, o município ganhava novas lojas de redes nacionais, o que comprovava que todo o esforço e dedicação foi mais que importante para honrar o nome do município. Valeu a pena! Por sua vez, a Imprensa do estado compreendeu o esforço de uma cidade e noticiou isso. A bravura de um povo que se reergueu nas dificuldades, mas que deu exemplo a todos.
Semana passada, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Abreu e Lima previu um crescimento de 5% das vendas de final de ano no município, enquanto o Fecomercio ( Federação do Comércio e Bens e Serviços) do Recife, prevê um aumento de apenas 3% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. Ou seja, as vendas em Abreu e Lima tendem a ser melhores que as de Recife para quem comercializa por aqui. Ganha Abreu e Lima, ganha a população.
Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário