Jovens, ambos com 15 anos, foram socorridos para o Hospital da Restauração
![]() |
De acordo com a assessoria do Mirabilândia, o acidente aconteceu em um brinquedo chamado de “Polvo” |
Dois jovens ficaram feridos após se envolverem em um acidente no parque de diversões Mirabilândia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas, Daniele Ferreira de Farias e Breno Rodrigo Ribeiro, ambos de 15 anos de idade, foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria do espaço, uma terceira pessoa, ainda não identificada, sofreu arranhões no braço. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (27). Os pais das vítimas foram à Delegacia de Olinda para prestar queixa.
De acordo com a assessoria do Mirabilândia, o acidente aconteceu em um brinquedo chamado de “Polvo”. Informações preliminares indicam que uma falha na trava de segurança pode ter causado o incidente. Outra versão aponta que uma das vítimas teria tentado pegar o celular que caiu no chão, mesmo com o brinquedo em movimento. “Só teremos informações concretas sobre a causa do acidente após a divulgação do laudo da perícia, que será realizada na segunda-feira”, informou a assessoria. A perícia será efetuada por uma empresa contratada.
Dos feridos no acidente, o parque noticiou que o menino sofreu ferimentos no braço e a menina apresentava um corte na cabeça. O Hospital da Restauração confirmou que dois adolescentes deram entrada na unidade de saúde, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com o HR, os jovens passam por uma avaliação médica. Apesar do acidente, o parque continuou funcionando normalmente, apenas o brinquedo "Polvo" foi interditado.
Fonte Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário