COMÉRCIO DE PAULISTA, ABREU E LIMA, IGARASSU, ITAPISSUMA E ITAMARACÁ ABERTO AOS DOMINGOS E FERIADOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 7 de dezembro de 2013

COMÉRCIO DE PAULISTA, ABREU E LIMA, IGARASSU, ITAPISSUMA E ITAMARACÁ ABERTO AOS DOMINGOS E FERIADOS

Expectativa para este ano é de incremento de aproximadamente 20% nas vendas, segundo o sindicato da categoria


De olho nas compras de fim de ano e para aquecer ainda mais as vendas, os lojistas dos municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá decidiram também abrir as portas das lojas aos domingos e feriados, das 8h ás 17h. A medida começa a valer a partir deste domingo, dia 8. Nestes municípios, os trabalhadores do setor comerciário são representados pelo Sindicato dos Empregados do Comércio (Sindecom).

Para o presidente da entidade, Fábio Porto, neste período é esperado um incremento de 20% nas vendas, acima da perspectiva registrada no mesmo período de 2012, quando girou em torno de 10%. A campanha de divulgação está sendo realizada por meio de rádios locais e carros de som nos principais corredores dos municípios. “A expectativa é que haja um incremento em todos os segmentos do comércio, mas itens tradicionais como perfumaria, roupas, sapatos, celulares, além de eletrodomésticos serão os mais vendidos”, explica Fábio Porto.


O Sindicato já conseguiu empregar somente este ano aproximadamente 300 trabalhadores para o setor do comércio “As lojas que mais se sobressaem são do setor calçadista. Para quem ainda está desempregado, deve aproveitar o momento para ingressar em uma vaga temporária”, revela Fábio. O Sindicato ainda está recebendo currículos para seu banco de empregos e prevê que as contratações sejam realizadas até o dia 15 de dezembro.

Via:Paulista 1  lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner