PROTESTO FECHA A BR-101 NORTE EM ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PROTESTO FECHA A BR-101 NORTE EM ABREU E LIMA


Motoristas que seguem pela BR-101 Norte sentido Recife/João Pessoa enfrentam trânsito lento na manhã desta quarta-feira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e enviou uma viatura ao local.
De acordo com as primeiras informações, o tráfego lento é causado por um protesto de moradores de Abreu e Lima. Os manifestantes são contra a retirada de comerciantes da feira local. O tráfego da rodovia foi interrompido com pneus queimados.
Via:Diario de Pernambuco

8 comentários:

  1. os feirantes tb tem o dt de protestar contra a fta de apoio da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. E o fresco do prefeito marcos ainda nem recebeu eles.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito precisa olhar urgentemente com quem trabalha, vigiar, pois está trabalhando com muita gente q não é do lado dele. Espero q nosso prefeito faça o melhor para os feirantes e a população.Ter muito cuidado também com area da saúde pois muitos absurdos vem acontecendo e ele nem sabe. Prefeito Marcos José coloque pessoal competente para trabalhar abra os olhos. Pois confia em muitos covardes.

    ResponderExcluir
  4. Comentário vulgar, não tem crédito!

    ResponderExcluir
  5. Justíssimo esse protesto!!!!!Me impediu de sair de casa,mas concordo!!!Só assim o prefeito começa a olhar pra quem merece atenção!!!!

    ResponderExcluir
  6. Éden Pedro apanhou kkkkkkkkkkkkkkk o genro de jeronimo levou porrada de uns feirantes depois levou porrada da polícia essa foi boa

    ResponderExcluir
  7. claudio da barraca q tem uma barraca de frente ao poli foi fragado tranzando com welito filho de maria doida fizero até video a turma ta abafando o caso isso merecia uma manifestaçao um cara crente atacando um menino doente mental

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner