IDOSO É PRESO POR ABUSAR DE FILHO DE 8 ANOS EM ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 23 de novembro de 2013

IDOSO É PRESO POR ABUSAR DE FILHO DE 8 ANOS EM ABREU E LIMA

A prisão aconteceu na tarde de ontem por volta das 17h na residência do acusado, no bairro do Fosfato


Um idoso foi preso por abusar sexualmente do seu filho de 8 anos, na tarde da última quarta-feira (20)  em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O aposentado de 69 anos foi preso em flagrante depois que a sua ex-mulher e mãe da vítima, de 38 anos, denunciou o caso à polícia. A prisão aconteceu na tarde de ontem por volta das 17h na residência do acusado, no bairro do Fosfato.
De acordo com a polícia, a ex-mulher deixava o filho com pai, enquanto ia trabalhar como empregada doméstica, passando o dia inteiro fora de casa. O aposentado aproveitava a ausência da mãe para forçar relações sexuais com o menino. O delegado responsável pelo caso, Albéres Félix, disse que fazia tempo que a criança era abusada pelo pai, mas que a vítima tinha medo de denunciar. 
Certo dia, a mãe da vítima chegou na casa do acusado para buscar o filho e percebeu que tinha esperma no lençol da cama dele. "A mãe desconfiou e chamou o filho para conversar, quando ele acabou contando a história", disse o delegado. Assim que ela soube, correu para denunciar e o acusado foi preso de imediato. O delegadou relatou ainda que o suspeito tinha outros filhos maiores.
A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar, para realizar os procedimentos com o Serviço Social e psicólogos. O acusado foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.

Via:JC OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner