ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4.635 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4.635 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

As vagas são oferecidas por 26 escolas técnicas estaduais de Pernambuco


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 4.635 vagas nos cursos técnicos oferecidos pelas escolas técnicas estaduais (ETEs) de Pernambuco. As vagas são na modalidade integrado, aquela em que os estudantes fazem o curso técnico de maneira integrada ao ensino médio regular. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 21 deste mês exclusivamente no site da Secretaria de Educação do Estado (SEE) www.educacao.pe.gov.br.
As vagas são ofertadas por 26 escolas técnicas estaduais. Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental em 2013 ou 2013 e ter no máximo 17 anos no ato da matrícula. O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de prova objetiva. As provas acontecem entre os dias 25 e 29 de novembro, conforme o agendamento realizado pelo estudante no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no site da SEE no dia 19 de dezembro. Os recursos aos gabaritos deverão ser protocolados no dia útil seguinte à divulgação do resultado, na sede da SEE, situada à Avenida Afonso Olindense, bairro da Várzea, zona oeste do Recife.  
De acordo com o edital, as matrículas acontecem entre 6 de janeiro e 17 de janeiro de 2014, diretamente na secretaria da ETE escolhida. Para efetuar a matrícula, o estudante deve portar histórico escolar original (ficha 18), certidão de nascimento, carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), duas fotos 3x4 – além de preencher a ficha de matrícula fornecida pela secretaria da ETE. Os cursos técnicos integrados ao ensino médio acontecem em horário integral e duração de três anos. O edital completo com o conteúdo programático das provas e os cursos oferecidos pelas 26 escolas técnicas estaduais está disponível no site da SEE.
 Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner