JERÔNIMO GADELHA FALA E ROMPE O SILÊNCIO - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

domingo, 20 de outubro de 2013

JERÔNIMO GADELHA FALA E ROMPE O SILÊNCIO

Apaixonado pela cidade de Abreu e Lima e seu povo, e após um ano afastado da conjuntura política, o ex-prefeito Jerônimo Gadelha falou, com exclusividade à Folha Metropolitana, sobre os recentes acontecimentos políticos na cidade. Ele sentiu-se vitorioso com a absolvição, por unanimidade, na Justiça Eleitoral, de sua filha e ex-candidata a prefeita na eleição de 2012. “A justiça foi feita e Cláudia foi inocentada do processo que corria contra ela”, comemorou, acrescentando que está acompanhando, de perto, o desenrolar do processo de compra de voto contra o atual prefeito de Abreu e Lima.
O ex-prefeito confidenciou que, caso haja a intervenção judicial pelo Tribunal Eleitoral, Cláudia Gadelha estará pronta para assumir o governo municipal, com honestidade, seriedade e amor ao povo de Abreu e Lima. “Caso ela assuma, estarei de seu lado, orientando e ajudando a administrar o município. Serei um voluntário, sem nenhuma pretensão de assumir nenhum cargo público”, assegurou.
Jerônimo deixou claro também que numa eventual mudança de governo, Cláudia Gadelha não fará nenhum tipo de perseguição política aos servidores municipais. Os cargos básicos e necessários como os da educação e saúde não serão mexidos. “Agora, todos os cargos de confianças serão exonerados, para que sejam colocadas pessoas de confianças de Cláudia Gadelha”, explicou Gadelha.

Via Folha Metropolitana 





4 comentários:

  1. Se ela seguir os passos do pai, honestidade não será uma bandeira muito forte. Espero que Abreu e Lima possa ter outras opções pois os gadelhas e digo, todos, já sugaram demais está cidade. A população precisa acordar e querer uma cidade com política voltada para a coletividade e não baseada no assistencialismo humilhante e barato que é a marca de JG e seu conglomerado.

    ResponderExcluir
  2. O único lugar que o Sr.Jerônimo Gadelha irá assumir é a cela de uma cadeia do cotel

    ResponderExcluir
  3. Abreu e Lima Teve e Tem Tudo Pra Crescer Se Houvesse Pessoas Serias No Governo.Com Respeito aos Gadelhas Deve-se Estenguir Esse Nome De Abreu e Lima.Gerônimo Teve Sua Vez e Poderia ter Feito Muito Mas Não Quis.Hoje Como Filho Da Cidade Há Muito Tempo Vejo As Deficiencias Da Cidade De Abreu e Lima. e Nada De Progresso Só Enrolação é o Que A Maioria Diz...

    ResponderExcluir
  4. quer dizer se vcs fossem eleitos a prefeito vcs não iriam colocar seus familiares pra trabalhar la dentro? é muita falta de consideração qd ele dava as coisas em sua reuniões todo mundo tava la e saia com seus brindes agora querem botar pra fuder nele .todos roubam e esse pastor por ser pastor era pra da o exemplo vcs não acham? mais vejam ai maior rolo que tá porisso que não voltei nele e nem volto esses sim bando de ladrao

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner