800 KG DE CARNE DE JUMENTO SÃO APREENDIDOS EM LIMOEIRO E DOIS HOMENS SÃO PRESOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 8 de outubro de 2013

800 KG DE CARNE DE JUMENTO SÃO APREENDIDOS EM LIMOEIRO E DOIS HOMENS SÃO PRESOS

Material seria comercializado no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes


Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (08) em Limoeiro, no Agreste pernambucano, enquanto transportava 800 kg de carne de jumento em uma Kombi. A carne seria comercializada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
A carne de jumento foi apreendida no Loteamento São Jorge, às 3h da madrugada, pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e 6ª CIPM de Limoeiro. O material e o veículo foram apreendidos e levados à Delegacia de Limoeiro. A carne deve ser incinerada pela Vigilância Sanitária.
João Carlos de Souza Mendes, 18 anos, e Daivison Felipe Fontes, 20, foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, por não terem condições de pagar fiança.
A comercialização da carne de jumento é proibida por lei em todo o Brasil. Em agosto a polícia apreendeu uma tonelada e 300 kg de carne de jumento no município. O material também era transportado em uma Kombi e tinha o mesmo destino, o mercado público e açougues de Prazeres, em Jaboatão.
Ainda este ano, Polícia Civil fechou um abatedouro clandestino, na periferia do município. Segundo denúncias, o local era usado como depósito de animais equinos onde eram feitos os abates de jumentos.
Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner