PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA CARTEIRA DE ESTUDANTE 2013 TERMINA NESTA SEGUNDA-FEIRA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA CARTEIRA DE ESTUDANTE 2013 TERMINA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Dos 693 mil estudantes aptos a retirarem o documento, apenas 340 mil fizeram a solicitação


O prazo para os alunos do Recife e Região Metropolitana (RMR) solicitarem a versão 2013 da Carteira de Estudante está chegando ao fim. Os interessados têm até a próxima segunda-feira (30) para entrar no site do Grande Recife (www.granderecife.pe.gov.br) e fazer a inscrição. Dos 693 mil estudantes aptos a retirarem o documento, apenas 340 mil fizeram a solicitação.
A carteira garante ao aluno o direito de utilizar a meia passagem, através da aquisição de créditos para o Vale Eletrônico Metropolitano Estudantil (VEM). A versão do documento 2013 tem validade até o dia 30 de abril de 2014. Das 301 mil carteiras confeccionadas, 286 mil já foram entregues. As 15 mil restantes, já estão prontas aguardando o resgate por parte das escolas. 
Para solicitar o documento, os alunos devem preencher os dados sem abreviações e de acordo com a certidão de nascimento ou carteira de identidade. Também deve ser anexada uma foto 3x4, igual a utilizada para emissão de RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte.
O pagamento do boleto poderá ser realizado no Banco do Brasil (nas seguintes redes de atendimento: agências bancárias, Internet, Autoatendimento, Correspondente MaisBB, Banco Postal nas agências dos Correios) ou Caixa Econômica Federal (nas redes de atendimento: Agências lotéricas, Internet, Autoatendimento, Correspondente Caixa Aqui). O documento é confeccionado em até 30 dias corridos, após o pagamento. A taxa para aquisição da carteira é de R$ 9,00. Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800. 081 0158.
*Com informações da assessoria
Via Folha Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner