BR-101 NORTE TEM TRECHO INTERDITADO PARA DESFILE CÍVICO DE ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 28 de setembro de 2013

BR-101 NORTE TEM TRECHO INTERDITADO PARA DESFILE CÍVICO DE ABREU E LIMA

Evento acontece no próximo domingo


A BR-101 Norte, no trecho do Centro de Abreu e Lima, vai ficar interditada durante o desfile cívico estudantil de Abreu e Lima, que acontece neste domingo (29). Por isso, os motoristas deverão seguir pelo corredor do Centro, exclusivo para ônibus. O evento acontece na avenida Duque de Caxias e a previsão é que tenha início às 14 horas. O palanque oficial ficará em frente a sede da Prefeitura do município, onde os participantes vão receber troféus e certificados das mãos do prefeito Marcos José da Silva.
O tema desta edição será “Resgatando o Civismo” e durante os desfiles será contada a história de Abreu e Lima tendo como base o hino da cidade. Participam do evento as 32 escolas municipais, junto com as do Estado e também as particulares. Ainda estão previstas as participações de entidades civis, religiosas, esportivas e militares, como o Exercito e a Policia Militar de Pernambuco. Bandas marciais e fanfarras de todo o estado terão uma participação especial acompanhando a apresentação.
O desfile cívico estudantil de Abreu e Lima terá algumas novidades, entre elas, cada escola municipal vai desfilar, além das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Abreu e Lima, com a bandeira personalizada da unidade, concebida pelos alunos. E ainda acontece a estreia da banda marcial da Escola Municipal Professor Francisco Barros, com 30 integrantes. Abreu e Lima atende alunos do infantil ao 5º ano, além do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).
Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner