
A presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, explicou que a decisão foi tomada após inúmeras tentativas e cobranças para que o prefeito cumprisse os acordos políticos firmados com o PPS ainda durante a eleição municipal ocorrida no ano passado.
“Houve o descumprimento de todos os compromissos políticos assumidos pelo prefeito para com o PPS. Realizamos várias tentativas de retomar o entendimento, mas não houve nenhuma sinalização por parte do prefeito. Por isso, não tivemos alternativa senão a de romper com esta gestão”, esclarece Débora Albuquerque.
Veja ofício que a Executiva Estadual do PPS encaminhou à direção municipal do partido em Abreu e Lima, a respeito do assunto.
Via:Blog do Jamildo
Gostaria que o PPS relatasse os compromissos políticos assumidos pelo prefeito. Será que esses compromissos são de favorecimento de algumas pessoas do partido? Ou será que esses compromissos são para melhorar a vida da população Abreulimense.
ResponderExcluirPPS (Partido Popular Socialista). Nunca presenciei uma medida defendida por esse partido que pudesse honrar sua denominação. Para mim o PPS sempre foi como uma franquia de loja. Sempre tem alguém utilizando essa ''franquia'' como propriedade. Atualmente, o dono da ''franquia'' PPS é o Senhor Roberto Freire. Esse não sabe se é melhor enganar o povo pernambucano ou o povo paulista.