O candidato à Prefeitura em Abreu e Lima pelo PTB, Cícero Moraes, realizou neste fim de semana uma verdadeira maratona de porta a porta em Chã de Cruz. De acordo com o candidato, este bairro bairro - que fica na divisa com Paudalho e Camaragibe - sofre com o abandono e o esquecimento por parte da atual gestão.
Entre as propostas do trabalhista para melhorar a qualidade de vida dos moradores está a instalação da subprefeitura em Chã de Cruz.
“Com a uma subsede da prefeitura na comunidade iremos atender a população em todos os seus anseios, não haverá o deslocamento deste povo carente até o centro de Abreu e Lima”, reforçou Moraes, que prometeu ainda uma Upinha 24 horas
Fonte:Blog Inaldo Sampaio
boa proposta sr. cícero mas só vai dá 13.
ResponderExcluircicero antes de vc ficar imitando o plano do governo do Pastor Marcos Jose 13, a sub prefeitura ja esta no plano como as creches, olha tambem vai ter a faculdade particular que vc sabe bem que vc um do vereador que votou contra o projeto, vai ter a escola tecnica federal upas e muito mais.
ResponderExcluirNão adianta, Cícero.
ResponderExcluirO jeito é apelar para ser secretário de JG.
BOMBA!!!!!!!!
ResponderExcluirJerônimo Gadelha RENUNCIOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma tristeza só no seu comitê, todo mundo cabisbaixo, sem ânimos, sem esperança.
MARAVILHA!!!!!! É MUITO BOM QUANDO A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA!!!!!
Vinha ENGANANDO o povo, tudo combinado desde o começo, pois sabia que a justiça iria barrá-lo, e se eleito (mesmo sabendo que o povo não iria deixar) o TSE cassava seu cargo.
Renunciou para colocar a filha como candidata a prefeita e o vice dela será Namoyr Lima.
A casa caiu!!!
Gadelha renuncia em Abreu e Lima
ResponderExcluirO candidato a prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha (PSB), renunciou sua candidatura durante comício realizado na noite desta quarta-feira (3).
Jerônimo teve a candidatura impugnada pelo TRE, após ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O recurso impetrado pelo socialista ainda não havia sido julgado pelo TSE.
Há três dias, o socialista participou de uma carreata, ao lado do governador Eduardo Campos. Ainda não se sabe se o PSB vai indicar outro candidato.
Fonte: Blog do Magno Martins.