Informe-PE entrevista Amélia Salviano candidata a Prefeita de Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Informe-PE entrevista Amélia Salviano candidata a Prefeita de Abreu e Lima

No último sábado (28/07), a equipe do Informe-PE entrevistou a candidata à prefeita na cidade de Abreu e Lima, onde foram feitas quatro perguntas objetivas! Confira:

Por que você decidiu candidatar-se?
Eu sou candidata porque, acredito numa reformulação, temos uma política velha de toma lá e da cá, quero reformar o Brasil começando por Abreu e Lima. 

Hoje o eleitor não confia no candidato, por conta dos políticos que no passado construirão essa má fama da compra de votos. Sujando assim todos os demais políticos honestos ou não!

Como você ver Abreu e Lima nos últimos oito anos da gestão do Flavio Gadelha?
Não separo só oito anos e sim 30 anos, porque os problemas ainda são os mesmo, não temos faculdades, turismo, segurança pública e a mobilidade urbana, tudo é muito precário em Abreu e Lima.


E o comércio da cidade?

O problema constitui-se em Abreu e Lima não ter crescido, e sim apenas inchado! A saída para esse fim, só com uma organização e reforma do comércio da cidade, onde hoje nem um simples estacionamento possuímos. Não ouve desenvolvimento no governo de Flavio, porém teve alguns pontos positivos, porém em seu segundo mandato ele deixou a desejar.

E qual sua proposta para 2013, sendo eleita?
O que me preocupo muito é a educação, precisa se investir em creches, as mães ficam presas em casa sem poder trabalhar. Enfim temos todo um geral para ser refeito e analisado, mais em outros termos que podemos citar é o desenvolvimento das tecnologias, segurança pública em parceria com o Pacto Pela Vida do Governo do Estado, as clinicas especializadas em recuperação dos dependentes químicos. A cidade tem que se modernizar, para os idosos que em 2030 teremos um Brasil mais idoso e tentar buscar soluções em melhorias para a população.
Redação do Informe-PE, Por: Paulo Fernando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner