Homem executado em Timbó, Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homem executado em Timbó, Abreu e Lima


Vítima foi morta com seis tiros de revólver calibre 38 na rua Monjope


Um homem, aparentando ter 30 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, na noite deste domingo (05). O crime aconteceu na rua Monjope, no bairro do Timbó, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima não portava documento de identificação e nenhum parente esteve no local do crime para identificá-la. Ele estava sem camisa e de calça jeans. Ninguém na localidade conhece o homem e a polícia ainda não sabe a motivação do assassinato.


Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e deu início às investigações. A vítima foi morta com seis tiros de revólver calibre 38, que atingiram principalmente sua cabeça e tórax. Os policiais acreditam que o crime tenha sido uma execução.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para ser identificado. A polícia espera que familiares ou amigos da vítima compareçam ao IML para identificar o corpo do rapaz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner