Nesta Terça ,Abreu e Lima comemora revolução Bolivariana e figura Hugo Chávez com show de Cristina Amaral - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nesta Terça ,Abreu e Lima comemora revolução Bolivariana e figura Hugo Chávez com show de Cristina Amaral


Nesta terça-feira, 24 de julho, às 10h, na Praça São José, no município de Abreu e Lima, movimentos sociais, entidades culturais e políticas da esquerda pernambucana se congregam para comemorar o Dia Mundial de Solidariedade com a Revolução Bolivariana e o seu líder, o presidente Hugo Chávez Frías.

A data, que coincide com o natalício do herói da independência latino-americana, Simón Bolívar, vai contar com apresentações musicais, leituras de mensagens de apoio e solidariedade ao Governo Bolivariano, por parte do povo pernambucano.

Participam das atrações culturais o Maracatu Rosa Vermelha, de Recife, Grupo Máquinas do Break - de Água Preta, Grupo de Capoeira CEEPE – de Paudalho e o Grupo de Forró – do município de Carnaíba.
Entidades pernambucanas atendem ao chamado feito durante o XVIII Encontro do Foro de São Paulo, em Caracas realizado em 06 de julho

Serviço

Dia Mundial da Solidariedade com a Revolução Bolivariana
Quando: Terça-feira, 24 de julho
Onde/Hora: na Praça São José no município de Abreu e Lima, às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner