Sete adolescentes e cinco agentes feridos em motim na Funase - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sete adolescentes e cinco agentes feridos em motim na Funase

Um motim resultou no saldo de sete adolescentes e cinco agentes socioeducativos feridos no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 8h desta quinta-feira (27). O conflito teria começado durante uma partida de futebol. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), adolescentes das alas dois, três e quatro participaram do tumulto. Todos os envolvidos foram encaminhados para hospitais e unidades de saúde próximas ao local, e passam bem. 

O Case atende exclusivamente adolescentes do sexo masculino, com idade entre 15 e 17 anos, que estão em cumprimento de medida socioeducativa. O espaço hoje possui 300 adolescentes, porém só tem capacidade para 98. 

O Batalhão de Choque foi acionado para realizar uma revista na unidade. Ainda segundo a assessoria, o clima no Case está tranquilo.



Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2011/10/27/sete-adolescentes-e-cinco-agentes-feridos-em-motim-na-funase-306410.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner