Pressão pelo aumento de vagas na Câmara Municipal de Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pressão pelo aumento de vagas na Câmara Municipal de Abreu e Lima


Pré-candidatos, suplentes de vereadores e lideranças comunitárias vão se reunir, no amanhã, às 15h, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima (Sismal), na cila da Cohab, Matinha, para discutir novas ações a respeito do aumento de vagas na Câmara Municipal.
Os pré-candidatos lutam para que o número de vagas na Câmara passe dos atuais 10 vereadores para 17, segundo interpretação do Artigo 29 da Constituição Federal. No entanto, os vereadores não desejam que chegue a tanto, preferindo 13 integrantes.

2 comentários:

  1. CAROS LEITORES NESTE ARTIGO DA NOSSA CONSTITUIÇÃO FALA MAXIMO NUMERO DE VEREADORES, POREM QUEM DECIDE E UMA LEI INTERNA DAS DETERMINADA CÂMERAS DE VEREADORES MUNICIPAIS, ACREDITO EU QUE ABREU PASSARA A 13 VEREADORES.

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo uma praça em reforma de abreu e lima (matinha) serem gastos quase 150 mil reais.Isso é um abuso com o dinheiro público.Esse dinheiro deveria ser gasto com a escola polyvalente que está uma verdadeira bagunça.Como cidadâ eu protesto,emquanto esse abuso de dinheiro aconteçe,as ruas continuam as escuras,cadê a celpe socorro que município mal organizado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner