Prefeitura de Abreu e Lima esclarece situação de vigilantes - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeitura de Abreu e Lima esclarece situação de vigilantes


Em resposta ao protesto que reuniu cerca de 40 vigilantes de uma empresa vinculada à Prefeitura de Abreu e Lima, por não terem recebido o pagamento dos últimos três salários, a assessoria de imprensa do órgão deu a sua versão sobre o fato por meio de nota oficial.
NOTA - A Prefeitura de Abreu e Lima (RMR) está solidária com a reivindicação dos vigilantes Jalfort Segurança Ltda, empresa que a Prefeitura tinha contrato desde final de 2006, mas foi rescindindo em junho deste ano depois que o poder executivo constatou que estava acontecendo falhas na segurança.
A prefeitura já acordou com a empresa que só pagará as últimas parcelas do contrato (3) depois de um ajuste de contas para cobrir prejuízos ao patrimônio devido estas falhas.
Mas a questão do atraso dos salários dos funcionários da empresa Jalfort - que estavam exercendo atividades em equipamentos da prefeitura - deve ser solucionado entre a empresa (Jalfort Segurança Ltda) e os funcionários da mesma.
Inclusive já foi assinado um Termo de Ajuste de Conduta entre a Jalfort e órgãos federais para que os vencimentos fossem pagos. Independente do acordo entre a prefeitura de Abreu e Lima e a empresa de segurança, que só será sanado depois do ajuste de contas entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner