Dupla pega com drogas e dinheiro - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dupla pega com drogas e dinheiro

Dois homens acusados pela Polícia Civil de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Fosfato, em Abreu e Lima, foram detidos na manhã de anteontem, pela 3ª Equipe de CVLI da Delegacia de Paulista. Lenildo José da Silva, de 33 anos, e Jonathan Severo da Silva, de 19 anos, foram presos em flagrante enquanto comercializavam pedras de crack no Alto São Miguel, também no município de Abreu e Lima. No momento da abordagem policial, a dupla estava com R$ 74 e 28 pedras de crack escondidas embaixo de uma pedra, a dois metros do ponto onde traficavam. De lá, Lenildo seguiu com a polícia para outros dois pontos de tráfico, onde foram encontradas mais pedras de crack, totalizando 154. Lenildo já era conhecido pela polícia por ser remanescente da Operação Conexão, que prendeu no último mês de abril, 19 pessoas, incluindo o chefe do tráfico na área, Edeíldo Pedro da Silva, conhecido como Rato.

Depois de deixar o Alto São Miguel, os policiais seguiram com Lenildo até a casa da sogra dele, na comunidade do Fosfato. No local, foram encontradas em um guarda-roupa mais seis pedras de crack e a quantia de R$ 1.258. Em outra residência de posse do acusado foram encontradas dentro de um sapato 60 gramas de maconha. Enterradas ao lado desta casa, estavam 120 pedras de crack.

“Mesmo preso, Rato continua comandando o tráfico de drogas no Fosfato. E de forma indireta ele é responsável por muitos homicídios na comunidade. Os dois serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, disse o delegado Vinícius Notari de Moraes.

Com a dupla detida foram encontrados ainda oito celulares, dois relógios e uma lista com a contabilidade do tráfico de drogas, incluindo o nome de traficantes procurados pela Polícia Civil. Lenildo José da Silva possuía ainda um mandado de prisão de Igarassu por tráfico de drogas.

2 comentários:

  1. edeildo pedro da silva o ´´rato´´ contiuar liderando os homicidios e trafico dentro do presidio de igarassu por se encontrar com o celular dentro do sistema do presidio ea onde ele estar na individual so fica quem ele quer pos paga propina ao chaveiro da individual autoridades conpetente tomem providencias

    ResponderExcluir
  2. o fosfato nunca vai ser um luga calmo sempre vai ter um bandido dominando isto e uma vergonha

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner