Onde está a nova feira livre? - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Onde está a nova feira livre?

Nós abreulimenses estamos impacientes com o projeto da nova feira livre que não sai do papel desde a gestão do ex- prefeito Jerônimo Gadelha.
 A cada dia que se passa a feira livre fica mais intransitável, está quase impossível andar na mesma. Muitos carros de mãos  dos próprios comerciantes, com mercadorias estão atrapalhando a passagem das pessoas.
 E por incrível que pareça até mesmo motos estão circulando dentro de nossa feira, arriscando causar acidentes.Todo sábado que é dia de feira é um tremendo Deus nos acuda.
 Senhor prefeito Flávio Gadelha, se não dá pra construir a nossa feira livre, então tente pelo menos organiza-lá, pois a mesma é uma vergonha para nós abreulimenses.

2 comentários:

  1. olha seria bom que o prefeito não só desse continuidade da feira, mais tb deixa-se os moradores que estão morando na area de cima,onde não vai atrapalhar projeto nenhum, mais o propio prefeito mandou deu ordem ao os fiscais da prefeitura para organizar medir o terreno para nós familia construímos casas para nossas familia morarmos. mais o prefeito não tem mais palavra pq quando o batalhão de chorque derrubou nossas casas ele depois ele deu ordem para contruírmos nossas moradia e pq não tirou de vez logo, mais não nós deu esperança dizendo que não ia mexer em nossas casas que foram construídas com tanto esforços e agora ele quer nós tirar de volta. pq?
    o projeto pode sim permanerçer basta ele querer benefiçiar o povo pq a voz do povo é a voz de Deus e o Senhor só chegou aí seu prefeito pq Deus permitiu o senhor sentar na cadeira da prefeitura, lembre-se vc já foi hulmilde pq esquerçe-se dos amigos agora? temos filhos e peçisamos deste favor seu por favor nós ajude e não nós prejudique tirando nós de nosssas casas e o Senhor Jesus te abênçõe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a feira nao sai. e tem problema maior que isso que e a marginalidade em abreu e lima no bairro fosfato por exemplo ate de menor armados botando o terror seu prefeito de um basta nisso e uma vergonha pra nossa cidade ate se alguem prescisar fazer uma compra parcelada
    tem que dar endereço de fora...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner