Festa de São José é celebrada em Abreu e Lima até o dia 19 de março - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 12 de março de 2011

Festa de São José é celebrada em Abreu e Lima até o dia 19 de março


Nesta data, o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, recebe o título de cidadão abreulimense da Câmara Municipal

Depois do Carnaval, começam as celebrações do padroeiro da cidade de Abreu e Lima, São José. Até o dia 19 de março, às 18h, na Igreja Matriz São José, haverá recitação do terço e missa em homenagem ao padroeiro. A programação termina no dia 19 quando  haverá uma procissão de 17 horas. No mesmo dia, o Arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, recebe o título de cidadão Abreulimense da Câmara Municipal. 

A entrega do título será às 15h. À noite, o bispo participa da programação comemorativa a São José, que ainda contará com a animação da banda da Escola Polivalente de Abreu e Lima e do grupo de canto Fé e Esperança. 

AGRICULTURADentro das celebrações em comemoração a São José, padroeiro de Abreu e Lima e dos agricultores, a Prefeitura entregará sementes de milho e adubo para as famílias de pequenos produtores da zona rural. Três toneladas de milho e 10 toneladas de adubo serão distribuídas  até o final do mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner