DESPERDÍCIO DE ÁGUA NA RUA JERONIMO GUEIROS – CENTRO DE ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 30 de julho de 2018

DESPERDÍCIO DE ÁGUA NA RUA JERONIMO GUEIROS – CENTRO DE ABREU E LIMA



Enquanto a população de vários bairros de nossa cidade vem sofrendo com a falta de água nas torneiras, ocorre um grande desperdício no centro da cidade exatamente na Rua Jeronimo Gueiros em frente ao antigo supermercado Atacarejo hoje supermercado AbreuLima. Segundo informações de populares a cerca de 5 dias uma tubulação estourada está desperdiçando água. Além do desperdício de água temos o risco de acidentes envolvendo pessoas e carros que passam pelo local, a cada instante que se passa a água vai aumentando o buraco de forma considerada. 

Vendo essas situações que se repetem todos os dias pela nossa cidade e também em outras cidades é então que mim pergunto: Como é que a Compesa quer que a população economize água se ela mesmo é a que mais desperdiça? Esse é o exemplo de economia de água que a Compesa estar dando a população? Até quando estaremos a mercê destes órgãos incompetentes que só pensam no próprio bolso e não no bem geral da população?

É meus amigos para primeiro se exigir algo de alguém é preciso dar o exemplo. A água nas torneiras e o concerto das tubulações nem pensar, mas a conta no início do mês não deixa de chegar, e aí daquele que atrasar o pagamento, em poucos dias estará recebendo uma carta informando que o seu nome irá para o SPC e Serasa.

Todos nós sabemos que é de extrema importância economizar água, pois é um bem precioso para a nossa sobrevivência, o que não pode é um órgão gerenciado pelo governo do estado ser tão negligente com esses problemas.


Mas lembre-se caros leitores, mesmo a Compesa sendo um órgão que não atende aos seus clientes de forma competente é preciso que façamos a nossa parte, economizando esse bem tão precioso para as nossas vidas: a água.

Por Wellington Santana (Portal Abreu e Lima em Destaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner