ANÔNIMOS FUTEBOL CLUBE CONHECE O PROJETO VENUS FUT7 EM ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 27 de julho de 2018

ANÔNIMOS FUTEBOL CLUBE CONHECE O PROJETO VENUS FUT7 EM ABREU E LIMA

Reprodução/TV Jornal
O programa Replay foi até o bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), para conhecer o projeto Venus Fut7. De acordo com o treinador Daniel Medeiros, o nome surgiu após uma brincadeira entre amigos. “A gente resolveu criar um grupo e eu fiz um tipo de sorteio. Das dez palavras que a gente tinha, saiu Venus”, explicou.

A equipe conta com 62 garotos, divididos por faixas etárias, dos 7 aos 16 anos. Para participar do time, que é filiado à Federação Pernambucana de Fut7, é preciso seguir uma regra. “Primeira coisa é educação. Tem que estar matriculado e estudando. A gente procura os pais e procura saber como os meninos estão”, comentou o treinador.

Daniel Medeiros cobra apenas dois reais por semana de cada garoto. O dinheiro é usado para comprar água mineral e material de treinamento. “Aprendi muitos dribles, a chutar, muitas coisas. E se não fizer o físico, não vai fazer o coletivo, aí todos fazem certo” disse Paulo Vinícius, o pequenino atacante de 11 anos.

Fonte TV Jornal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner