VESTIBULAR IFPE 2018.1

Foto: internet


O IFPE lançou, nesta última semana, o edital do Vestibular 2018.1, oferecendo 4.076 vagas em seus 16 campi e EaD.
Para o Campus Abreu e Lima são oferecidas 40 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade subsequente que funciona no turno da tarde.

A seleção obedece ao sistema de cotas e oferece 50% de suas vagas aos candidatos que cursaram o Ensino Básico em escolas públicas e que comprovem no ato da matrícula.

INSCRIÇÕES

As inscrições já foram iniciadas e seguem até o dia 06 de novembro no endereço cvest.ifpe.edu.br e custam R$ 30 para os cursos técnicos e R$ 55 para os cursos superiores.

ISENÇÃO DE TAXA

Os candidatos em vulnerabilidade social podem, ainda, optar por solicitar isenção de taxa de inscrição no ato da inscrição até a próxima quinta-feira (19/10), devendo entregar a documentação solicitada até a data posterior (20/10) no campus onde funciona a opção de curso, observados os horários de funcionamento e atendimento em cada campus, que constam no Manual do Candidato, disponível no site da Comissão de Vestibulares. A isenção é devida, mediante apresentação dos documentos comprobatórios, aos candidatos com renda per capita familiar igual ou inferior a 1,5 salário(s) mínimo(s), a estudantes oriundos de escolas públicas ou ex-bolsistas integrais de escolas particulares e aos candidatos egressos do programa Mulheres Mil, inclusive estendendo-se aos seus dependentes, e do PROIFPE.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CAMPUS ABREU E LIMA

O Campus Abreu e Lima funciona das 7h às 18h na Rua Coronel Urbano Ribeiro de Sena, 81, Timbó – Abreu e Lima/PE, de segunda a sexta-feira


Mais informações: IFPE