MARCOS JOSÉ MANTÉM MESMA EQUIPE, COM POUCAS ALTERAÇÕES


O prefeito Marcos José, durante sua posse no último domingo (1), aproveitou a solenidade para nomear sua equipe de secretários municipais. O chefe do executivo optou por manter o grupo de secretários que trabalhou em sua gestão anterior, salvo modificações feitas, a exemplo da secretaria de Planejamento que passa a ser comandada pelo administrador de empresas, Ricardo Góes e a secretaria de Esportes, que tem como titular a partir de agora, Paulo Henrique Guedes. Outros nomes que fazem parte do novo quadro da gestão é a do ex-vereador Marcos Aurélio, que assume o posto de secretário adjunto da secretaria de Turismo e Cultura e do ex-vereador, Fábio da Farmácia que assumiu o cargo de secretário adjunto de Governo.
O prefeito Marcos José aproveitou a ocasião e agradeceu o comprometimento de cada um em suas funções e pediu empenho dobrado para dar continuidade junto com ele, a administração da cidade. A maior parte dos secretários é da área técnica. Apesar de ter deixado a mesma quantidade de secretarias, o novo prefeito prometeu enxugar o número de cargos comissionados no município. Para a Secretaria de Finanças, o nome da contabilista Cristiane Moneta foi mantido, como também a da secretaria de Saúde, comandada pela médica Sônia de Arruda, além da Educadora, Adna Amorim, que permanece a frente da secretaria de Educação. O nome do administrador de empresas e funcionário efetivo, Djailson Correia foi escolhido para assumir a pasta de Administração, enquanto a secretaria de Assuntos Jurídicos passa a ter como titular o nome de Raphael Monteiro. Para a ouvidoria municipal, permanece Abraão Pereira e Rodrigues Alves, assume o cargo de procurador municipal.
Outros nomes que se mantêm na mesma função é o nome de Job Silva, que continua como secretário de Governo, Fernando Mateus, na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Dirceu Menelau que responde pela Habitação e Turismo, Julierme Monteiro que continua a frente da secretaria do Desenvolvimento Econômico. Já na secretaria de Obras, continua o engenheiro Roberto Gilson. Na área de Cultura, a pasta permanece sob o comando de Wellington Tiago, bem como a secretaria do Trabalho e Ação Social que permanece a frente Washington Tavares.
Confira a lista completa:
Secretários Municipais
Administração
Djailson Correia
Adjunto – Suzana Vital
Assuntos Jurídicos
Raphael Monteiro
Adjunto – Xênia da Silva Lima
Governo
Job Silva
Adjunto – Fábio Henrique
Finanças
Cristiane Moneta
Obras
Roberto Gilson
Adjunto – Onídia Almeida
Agricultura e Meio Ambiente
Fernando Mateus
Adjunto – Chico da Mola
Planejamento
Ricardo Góes
Adjunto – Dolores Simões
Educação
Adna Amorim
Adjunta – Geni Soares
Esportes e Lazer
Paulo Henrique Guedes
Adjunto – Carlos Soares
Desenvolvimento Econômico
Julierme Monteiro
Adjunto – Jorge Beltrão
Habitação
Dirceu Menelau
Adjunto – Alexandre Moneta
Cultura e Turismo
Wellington Tiago
Adjunto – Marcos Aurélio
Saúde
Sônia de Arruda
Adjunto – Ester Leite
Trabalho e Ação Social
Washington Tavares
Procurador Municipal
Rodrigues Alves
Ouvidor Municipal
Abraão Pereira