PSB OFICIALIZA CANDIDATURA DE MARCOS JOSÉ, PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ABREU E LIMA


Na tarde deste domingo (31), o PSB referendou o nome do prefeito Marcos José para disputar a reeleição para a Prefeitura de Abreu e Lima, numa chapa que traz ainda, o médico Marcos Siqueira (PC do B), como vice. A convenção municipal que oficializou o ato, ocorreu em uma quadra de esportes de uma escola estadual, no bairro de Caetés II. 

O evento foi prestigiado por diversas lideranças comunitárias, políticos locais e representantes estaduais das duas legendas, além de pré-candidatos a vereador de todos os partidos que compõem a Frente Popular de Abreu e Lima e que tiveram suas candidaturas oficializadas. Entre os partidos que formam a aliança estão: o PSB, PCdo B, PSD, PRP, PSL, REDE, PEN, PROS e o PSDC.


Durante seu discurso, o candidato a reeleição Marcos José, ressaltou a continuidade do trabalho de comprometimento feito na cidade e destacou a seriedade de se trabalhar com honestidade perante à população. O tema: Corrupção, foi um dos mais citados pelos candidatos, como um item inadmissível, principalmente quando se trata do dinheiro público.

Postado por Francisco Marques