INDÚSTRIA MULTINACIONAL FAZ SELEÇÃO DE EMPREGO NA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO


Uma indústria multinacional do segmento de bens e consumo localizada em Igarassu, realizou na última sexta-feira (3), no prédio da Agência de Desenvolvimento de Abreu e Lima, uma seleção para vagas de auxiliar de produção em sua fábrica.
A realização da triagem foi feita pela Tree Consultoria e Gestão empresarial com moradores de Abreu e Lima pré-selecionados pela empresa. Segundo a psicóloga e consultora de Recursos Humanos, Paula Freitas, uma das responsáveis pelo processo seletivo da Multinacional, a seleção foi feita mediante aos diversos currículos enviados à fábrica. “Observamos quem tem o perfil que é solicitado e daí marcamos uma entrevista para o primeiro contato”, disse.
A consultora destacou ainda que com a abertura da agência de Desenvolvimento em Abreu e Lima, o canal de ligação entre a empresa e a população deverá ficar mais alinhado, fazendo com que outros moradores aptos, tenham a mesma oportunidade.
Os profissionais ou autônomos que desejarem concorrer a vagas de emprego e estágios, poderão fazer seu cadastro online na própria Agência de Desenvolvimento do município, localizado na avenida Duque de Caxias, logo após a sede da prefeitura da cidade.
A agência tem por objetivo, promover o relacionamento entre o município e as empresas dos setores de indústria, comércio e prestações de serviços estabelecidas ou que venham a se estabelecer.
Serviços para o trabalhador:
– Oferta de emprego
– Cadastramento de Currículos
– Orientação profissional
– Seleção e encaminhamento para o mercado de trabalho
– Oferta de cursos profissionalizantes

Para o empreendedor :
– Orientação empresarial
– Acesso a crédito
– Orientação para abertura de empresa
– Consultorias individuais e coletivas
– Capacitação em gestão empreendedora
– Emissão de documentos (DAS, CNPJ, CERTIDÃO)

Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima