PROGRAMA “VALE LUZ” VOLTA A ABREU E LIMA

Foto: Carlos da Hora
Mais uma oportunidade para que moradores de Abreu e Lima economizem energia e ganhem descontos em sua conta de luz. A vantagem para isso, é graças ao projeto Vale Luz, do Grupo NEO Energia (Celpe) com uma parceria da Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Cooperativa Coocares, instalada no município. 

No último dia 4, o Caminhão da Celpe esteve na rua presidente Vargas, Centro da cidade, para realizar a troca de materiais recicláveis com os moradores da localidade. Até o dia 25 de maio, o caminhão da Celpe percorrerá 07 comunidades do município. O jovem Reverton Oliveira, 18 anos, aproveitou a oportunidade para levar seus recicláveis e conseguir o desconto. “É uma contribuição tanto para os moradores em relação a economia quanto para o meio ambiente e ainda conscientiza a população com ideias de sustentabilidade e socioambientalismo”, disse. 

No próximo dia 10, pela manhã, o caminhão ficará estacionado no bairro do Desterro , no Conjunto Residencial Antônio Alexandre de Lima, das 8h30 às 11h30. No período da tarde, das 13h30 às 16h30, o atendimento será no bairro da Cohab na rua Peroba (em frente a Escola Municipal Carlos Patrício de Lima). Serão aceitos para reciclagem metal, papel, papelão e plásticos. 

No caminhão, os consumidores poderão fazer cadastro no Programa “Tarifa Social de Energia”, alterações de cadastro e de titularidade. Para a realização do cadastro os interessados deverão levar os seguintes documentos: Original e Xerox:   - Carteira de Identidade - Cadastro de Pessoa Física (CPF) - Conta de energia (Caso tiver tarifa social em sua conta, levar comprovante do NIS).

Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima