TUMULTO É REGISTRADO EM UNIDADE DA FUNASE DE ABREU E LIMA, EM PE

Um tumulto foi registrado na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta quinta-feira (31). Por volta das 20h, era possível ver fumaça saindo do prédio. O presidente da Funase, Moacir Carneiro, foi ao local e afirmou que, por volta das 20h50, a situação já havia sido controlada.
Adolescentes dos pavilhões 9 e 14 protagonizaram uma briga, que se espalhou para a área social e o pavilhão 12, segundo funcionários da Funase.  "Já está tudo controlado, ninguém ficou muito ferido. Apenas alguns com pequenas escoriações, que aconteceram na hora do tumulto. Um adolescente foi socorrido porque passou mal por causa da fumaça e ele é asmático", detalhou o presidente.
O Corpo de Bombeiros entrou por volta das 21h30 na unidade para verificar se ainda havia algum foco, mas a situação já havia sido controlada por agentes. Moradores da região relataram ter ouvido barulho de bombas e tiros. O Batalhão de Choque entrou na unidade para conter a confusão e ajudar na revista. Segundo a Funase, não houve registro de fugas.
Foto: Gabriela Lisbôa/TV Globo

Fonte: G1 PE