RÁPIDAS: GIRO EM ABREU E LIMA - PROBLEMAS NA PRAÇA ANTÔNIO VITALINO

Mais uma vez a equipe do Portal Abreu e Lima em Destaque dar um giro pelo centro da nossa cidade. Recebemos vários e-mails dos nossos leitores, informando sobre os desrespeitos dos motoristas em Abreu e Lima. Atendendo aos chamados fomos dar um giro rápido no centro de Abreu e Lima.

O problema fica localizado no centro da nossa cidade, exatamente na Praça Antônio Vitalino (antiga feira livre da cidade), praça que virou um grande estacionamento para atender o grande público que frequenta o comércio da cidade.

Os motoristas que ali trafegam, não possuem o mínimo de respeito com os pedestres que ali passam, não existem guardas municipais para organizar o grande tráfego que ali passa. Muitos dos motoristas trafegam em alta velocidade, arriscando a vida de idosos, crianças e de pessoas que por ali transitam.

A população de Abreu e Lima pede providências as autoridades da cidade, antes que algo pior aconteça.





Por: Wallinson Santana

1 comentários:

Click here for comentários
quarta-feira, 26 de julho de 2017 18:56:00 BRT ×

Caros amigos, como se já não bastasse está bagunça na praça Antônio Vitalino que não tem fim, já que parece que temos duas feiras livres em Abreu e Lima, o nosso glorioso e incompetente prefeito, agora que transformar varias ruas do centro da nossa cidade em zona azul: estacionamento Rotativo que é composto por vagas de estacionamento regulamentadas e pagas, localizadas nas vias e logradouros públicos, disponíveis para os usuários mediante ativação de tíquetes virtuais por meio de smartphone, tablet ou internet, ou tíquetes impressos em parquímetros, com períodos de tempo específicos. Algumas ruas como a São Severino, que é residencial na maioria de sua extensão, foi colocada placas de sinalização com limite de velocidade, proibido estacionar, passagem de pedestres e etc. Legal pois temos duas escolas, porém, se for aplicada a lei de zona azul como vai ficar a situação de alguns moradores que não tem garagem e seus carros ficam estacionados na rua? E os familiares dos moradores que vem visitar seu parentes vão ser cobrados por deixarem seus carros na frente das casas desses parentes? Meus amigos chega de querer criar mais um imposto pra engordar o bolso do prefeito e dos vereadores. Abreu e Lima precisa de uma gestão honesta. Chega dos super faturamentos nas obras públicas do município. Cadê a pilantrada dos vereadores que não se vê na cidade. Cadê as fraldas dos idosos, dos remédios nos postos de saúde. Chega do inchaço de cargos comissionados nas secretarias para angariar votos. Chega de pilantragem!

Congrats bro Ricardo Araújo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar