PRONATEC E CELPE OFERECEM CURSO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM ABREU E LIMA

Eletricistas, mestres de obras e pedreiros autônomos
podem preencher as 60 vagas disponíveis

Eletricistas, estudantes da área, pedreiros, mestres de obras e balconistas de lojas de matérias de construção e elétrico. que moram em Abreu e Lima podem participar do curso gratuito de capacitação profissional Aprendendo com a Celpe, que será oferecido pela empresa Companhia Energética de Pernambuco e a Secretaria do Trabalho e Ação Social de Abreu e Lima, por meio do Pronatec. A capacitação ocorrerá no dia (28.01), no horário das 13h às 17h, na sede na sede do Pronatec de Abreu e Lima, localizada na rua Silva Jardim, 196, no bairro da Matinha.
As inscrições já estão abertas para 60 vagas, e os pretendentes podem faze-la até o dia 25 no mesmo endereço, no horário das 8h às 15h, de segunda a sexta. É preciso levar Carteira de Identidade e CPF.
A programação do curso inicia às 13h, e segue com palestras que abordam temas como instalação do padrão de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos e noções básicas de eletricidade. Além de capacitar e esclarecer dúvidas, o Aprendendo com a Celpe tem como objetivo, diminuir a rejeição da ligação na primeira visita e esclarecer sobre riscos elétricos. Ao final do evento, todos receberão um certificado.
SERVIÇO:
Aprendendo com a Celpe 
Data: 28 de janeiro
Local: Pronatec
Endereço: Silva Jardim, 196, Matinha, PE 
Horário: das 13h às 17h

Mais informações: (81) 3541-1666
Contato: Erick Maurício
81-98839-4016
81-3541-1666 (PRONATEC)
PRONATEC_ABREUELIMA@OUTLOOK.COM



Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima