CANTATA DE NATAL E CHEGADA DE PAPAI NOEL NESTA SEXTA, DÃO INÍCIO AS FESTIVIDADES NATALINAS EM ABREU E LIMA


As comemorações que antecedem os festejos natalinos começam nesta sexta (18), em Abreu e Lima. A programação de Natal na cidade inicia-se a partir das 13h, com uma Cantata Natalina formada por alunos da rede municipal de ensino, com a apresentação de músicas que narram o nascimento do menino Jesus. O Coral Vozes do Saber, que tem a participação de músicos locais e servidores da Secretaria de Educação da cidade, também devem abrilhantar o evento. Na mesma tarde, centenas de crianças devem esperar com ansiedade, a chegada do Papai Noel.

No sábado (19), a partir das 19h, grupo católico "Sede de Deus", apresenta a Cantata de Natal: Já é Tempo de Amar e no domingo, a partir das 18h, quem participa das comemorações natalinas é o Coral Inspiração, formado por membros da Igreja Adventista, trazendo a Cantata “O Amor Nasceu no Natal”. Logo em seguida, às 19h, é a vez da apresentação da Cantata Natalina “Eterna Luz”, apresentada pela 1ª Igreja Batista de Abreu e Lima.

Dia 21, a partir das 19h, o grupo Cultural Maria Vicência e o Balé Adna Amorim, fazem suas apresentações para o público presente. No dia seguinte, (22), encontros de grupos de capoeira do município e show de violeiros, fazem a programação da noite, que inicia-se a partir das 18h. Na véspera de Natal (23), Show com Alessandro Almeida e convidados e no dia 24, a partir das 19h, apresentações musicais com os cantores evangélicos; Jeferson Paulino, Felipe Máximo e Inael Honorato e o grupo Vozes do Criador.

A praça São José terá uma paisagem inovadora este ano. Será toda decorada com enfeites de material reciclável e receberá nos dias 18 e 19 de dezembro, uma feirinha típica com a exposição e venda de produtos artesanais feitos por artesãs de Abreu e Lima.

Foto: Carlos da Hora
Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima