RISOS, PALHAÇADAS E MUITAS CRIANÇAS NA PRAÇA SÃO JOSÉ

Alegria, risos e descontração para quem foi ver de perto, na tarde de ontem na praça São José, centro de Abreu e Lima, as peripécias das três lavadeiras desajeitadas que se entregam a brincadeira de lavar, vestir e passar as roupas. Personagens do espetáculo infantil “Meu chapéu é o Céu”, trazido pelo Festival de Circo do Brasil, para mostrar a todos, o universo mágico do circo.

As acrobatas provocam situações inesperadas, apresentando números de aéreos divertidos, se pendurando e realizando acrobacias entre roupas, água, sabão e varais.Muitos palhaços, brincadeiras e acrobacias trouxeram momentos divertidos para quem foi ao evento. A praça São José, ficou repleta dos pequeninos, trazidos pelos mais também atentos às brincadeiras.

O Festival de Circo do Brasil é um projeto itinerante realizado em todo o país e conta com o patrocínio da Petrobras, Empetur, Institut Français, Consulado da França, Excelsior Seguros, Embaré Kids e realização da Luni Produções. O evento tem o apoio da Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da secretaria de Turismo e Cultura da cidade.










Fotos: Karlos Lima
Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima