PROJETO MAIS EDUCAÇÃO ENCERRA ATIVIDADES DO ANO COM FESTIVIDADES EM ABREU E LIMA

Apresentações serão feitas no auditório da escola José Francisco Barros
A secretaria municipal de Educação faz festa hoje, a partir das 14h, no prédio da escola municipal José Francisco Barros, para comemorar o encerramento das atividades do Projeto Mais Educação, nas escolas municipais de Abreu e Lima. O evento terá a secretária de educação, Adna Amorim, junto com sua adjunta, Kátia Maria, anfitriãs da festividade, que receberá as diversas gestoras e estudantes da rede municipal de ensino.

Durante toda a programação, deverão ser apresentadas aos presentes, várias atividades artísticas e culturais que foram desenvolvidas pelos alunos de todas as escolas municipais durante todo o ano letivo. Haverá também, um sarau cultural com declamações de poesias, peça teatral, show musical e lançamento de livro biográfico. Tudo realizado pelos estudantes da rede municipal de ensino.
O projeto Mais Educação tem como objetivo maior, oferecer aos estudantes, uma maior participação de atividades educativas, culturais e sociais dentro da grade curricular, o que permite a cada um deles, uma ampliação de tempo dentro da escola, em benefício da melhoria da qualidade de educação e sob a coordenação da escola e dos professores, melhorando desta forma, o ambiente escolar.


Foto: Carlos da Hora
Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima