PREFEITURA DE ABREU E LIMA DÁ INICIO A 1ª COPA DE FUTEBOL DA ZONA RURAL

A Primeira Copa de Futebol da Zona Rural teve início neste domingo, dia 8, com a participação das equipes: Palmeiras, Sereno, Bota Fogo, Curitiba, Mercadinho e Cruzeiros, todas da zona rural do município. Ao todo 12 times, devem participar do campeonato que vai até o dia 29 deste mês.

A Copa é uma realização da Prefeitura de Abreu e Lima, através das secretarias de Esportes e Lazer e Agricultura e Meio Ambiente. A solenidade de abertura aconteceu no campo do Maguary, às 9h, em Chã de Cruz. Participam ainda da competição, os times: Pitanga, Esolinha, São Paulo,Maguari, Flameguinho e Revelação.

Na primeira rodada, o time Sereno ganhou do Palmeiras, com um placar de 1x0, marcado por Wilson José. No segundo jogo, quem venceu a partida foi o time do Curitiba que deu de 2x0, com dois gols marcados, um por Leonardo e o outro por Felipe, em cima do Bota Fogo. Na última competição do dia, o time do Mercadinho marcou 2 gols, um de Robson Luiz e outro de José Marcílio, contra 1 marcado por Zaqueu Pinheiro, em favor do Cruzeiro.
No próximo domingo (15), a partir das 8h, será a vez de mais 6 equipes entrarem em campo. Pintanga x Escolinha / São Paulo x Maguari / Flameguinho x Revelação.

Todos os jogos serão realizados no campo do Maguary, em Chã de Cruz. A 1ª Copa Abreu e Lima de Futebol da Zona Rural, busca incentivar o esporte como uma forma de lazer, mas também de inclusão e socialização.









Fotos: Karlos Lima
Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima