PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO XI FESTIVAL MULTICULTURAL DE ABREU E LIMA

Teatro, dança, pintura e música instrumental também fazem parte da festa.
O município de Abreu e Lima, no Grande Recife comemora entre os dias 17 a 21 de setembro, a décima primeira edição do Festival Multicultural. O evento realizado pela Prefeitura de Abreu e Lima, através da secretaria de Cultura e Turismo, é uma das maiores festas populares da Região Metropolitana do Recife.

Este ano, como sempre, grandes nomes da música popular brasileira estarão presentes durante os cinco dias de festa, entre eles, Alcione, Dorgival Santos, Geraldinho Lins, Banda Magníficos, Amigos Sertanejos, Fundo de Quintal, e Adilson Ramos. A noite dedicada ao louvor Gospel também promete agitar o público evangélico com a banda Novo Som. No domingo, o palhaço Chocolate é quem fará a alegria da garotada.
Artistas locais também terão participação garantida no Festival. Música, teatro e dança se revezam durante os quatro dias de festa. Dois palcos montados no centro do município garantem uma maior comodidade para o público abreulimense. No palco principal, montado na praça Antonio Vitalino, acontecerá os grandes shows musicais, com previsão de início, sempre a partir das 21 horas.
Já no palco Cultural montado na praça São José, as atrações culturais celebram a festa. Apresentação de shows regionais e dança, são também outras opções diferenciadas. Uma novidade também deste ano no Festival, é a inclusão de bandas instrumentais em dois dias da festa. As apresentações ocorrerão na praça São José, sempre às 18 horas.
Este ano, toda a arrecadação com a venda das senhas para os camarotes serão revertidas para instituições que trabalham com pessoas portadoras de deficiência no município. Cada senha com direito a entrada no camarote, será comercializada ao valor de R$ 30. Os pontos de vendas serão divulgados nas próximas horas.



2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
quinta-feira, 17 de setembro de 2015 23:08:00 BRT ×

A Prefeitura de Abreu e Lima poderia colocar TRANSMISSÃO AO VIVO do FESTIVAL MULTICULTURAL por algum canal de TV ou pela Internet no próprio SITE DA PREFEITURA, para as pessoas que estão impossibilitadas de saírem de casa por algum motivo ou estão hospitalizadas, doentes, deficientes, etc. Hoje em dia todo mundo tem acesso a Internet através de computadores, celulares, etc., e se não tiver, alguém pode ajudar a se conectar. FICA A DICA !!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 19 de setembro de 2015 12:47:00 BRT ×

A prefeitura deveria gastar essa grana utilizada pra shows c coisas mais importantes, como saúde, educação, segurança, fiscalização de trânsito, etc... Aqui no bairro de Caetés I vem acontecendo assaltos. Pela falta de fiscalização no trânsito, as pessoas fazem o querem aqui, muitos motociclistas pilotam em alta velocidade, empinando as motos, sem capacete e muitos deles menores de idade. Os cidadãos, trabalhadores, pagadores de impostos vêm sofrendo com esse abandono da prefeitura, correndo risco de vida, infelizmente. Mas, uma semana de shows é a forma mais fácil de conseguir os votos dos trouxas.

Reply
avatar