MORADORES DA COMUNIDADE DO DETRAN QUEIMAM ÔNIBUS EM PROTESTO - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 15 de setembro de 2015

MORADORES DA COMUNIDADE DO DETRAN QUEIMAM ÔNIBUS EM PROTESTO

Do JC Trãnsito
Um ônibus da linha Barbalho (Detran) foi incendiado durante protesto no início da noite desta segunda-feira (14), na Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O clima está tenso.

De acordo com moradores, a prisão de um casal essa tarde foi o motivo da manifestação. "Os dois não tinham nada a ver com essa criminalidade daqui", afirmou um deles, que preferiu não se identificar. A Polícia Militar ainda não se posicionou sobre o caso.

O protesto começou por volta das 18h30 e o Corpo de Bombeiros enviou uma viatura para apagar as chamas. O ônibus ficou completamente destruído, mas nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Como o fogo atingiu fios da rede elétrica, parte da comunidade está às escuras. Há dezenas de policiais armados.
O tráfego está bloqueado na Estrada do Barbalho por causa do protesto. Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), uma rota alternativa para chegar à comunidade é pegar a Avenida Maurício de Nassau e seguir pela Rua São Mateus.
ACIDENTE - Mesmo distante, o trânsito na Avenida Recife, que liga a Zona Oeste à Zona Sul, foi prejudicado pelo protesto na Comunidade do Detran. Um acidente envolvendo uma moto deixou um ferido e travou o fluxo na via. Como houve vítimas, é necessário aguardar a chegada da CTTU, mas as equipes ficaram presas no congestionamento, enquanto todos os batedores do órgão estão atuando na Estrada do Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner