LOCAIS DE VOTAÇÃO: SAIBA ONDE VOTAR (CONSELHEIRO TUTELAR)


A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social divulgou os locais de votação para a eleição do Conselho Tutelar em Abreu e Lima. As eleições ocorrerão no dia 4 de outubro, das 8h às 17 h. Além dos 05 titulares, serão escolhidos 05 suplentes, que assumirão em caso de vacância dos primeiros.

Quem for escolhido pela comunidade terá mandato de quatro anos, com possibilidade de uma reeleição. Os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar, que disputarão o pleito de outubro, foram classificados em processo seletivo por meio de realização de prova escrita de conhecimentos específicos, ocorrido na data de 27 de agosto. Dentre os 20 candidatos inscritos, 14 foram classificados para o processo eleitoral.

Após a aprovação no processo seletivo, houve a desistência de uma candidata. Desta forma, disputarão a eleição 14 candidatos, cuja relação com os nomes encontra-se publicada no final do texto. Estarão aptos para votar todo cidadão maior de 16 anos, regularmente inscrito na 119ª Zona Eleitoral da Comarca de Abreu e Lima, desde que esteja regularmente em dia com a Justiça Eleitoral, devendo apresentar-se no local de votação munido obrigatoriamente de título de eleitor e de um documento de identidade com foto, podendo votar em apenas um candidato.

Serão eleitos os cinco candidatos mais votados, sendo os demais candidatos considerados suplentes na ordem decrescente de votação. O voto é facultativo, sendo permitido apenas que pessoas com domicílio eleitoral no município de Abreu e Lima. 

Qualquer dúvida ou orientação quanto ao processo eleitoral poderá ser obtido junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Fone: (81) 3538.0960


Locais de Votação:
‪#‎ESCOLA‬ POLIVALENTE – Centro
(Escolas agregadas: Professor José Francisco Barros – Polivalente de Abreu e Lima- Deodina Alves de Medeiros – General Abreu e Lima)

#ESCOLA DE ABREU E LIMA – Matinha
(Escolas agregadas: Santa Rosa e Escola de Abreu e Lima)

#ESCOLA EBERSON SANTOS (Cecom de Caetés I) – Caetés I
(Escolas agregadas: Grupo escolar Luiz Rodolfo de Araújo – Escola Professora Izaura de França – Cecom de Caetés I – Cecom de Caetés II – Cecom Embriões – Escola Eduardo Batista Ribeiro (Chã de Cruz) – Escola José Joaquim Bezerra (Caiana I ) – Escola José Severino da Silva (Pitanga I, área I ) – Escola Leandro Henrique Bezerra (Pitanga II, área II) – Escola Severina Estelita dos Santos (Gemba) – Escola Severino Rodrigues da Silva (Pitanga II, área III)

#ESCOLA PASTOR AMARO DE SENA – Caetés II
(Escolas agregadas: Cecom Vila Militar - Escola Pastor Amaro de Sena)

#ESCOLA ANTONIO CORREIA ( Cecom Caetés III – Caetés III
(Escolas agregadas: Escola Professora Azinete Ramos – Cecom Caetés III

#ESCOLA ANTÃO SOARES – Cecom Caetés Velho 
(Escolas Agregadas: Marechal Costa e Silva e Cecom Caetés Velho

#ESCOLA PINTO BARROS (Neusa Rodrigues) – Timbó
(Escolas agregadas: Escola Santa Maria e Escola Pinto Barros – Neusa Rodrigues)

#ESCOLA PEDRO SALVIANO – DESTERO
(Escola agregada: Escola de Engenho Novo – Cecom Desterro – Escola Sebastião Gomes de Melo – Escola Pedro Salviano

#ESCOLA VANDA MARIA – FOSFATO
(Escolas agregadas: Cecom Fosfato)

#ESCOLA ORFANATO ESTRELA DE BETEL – Planalto
Escolas agregadas: Cecom Planalto e Escola Orfanato Estrela de Betel

#ESCOLA JORGE GONÇALVES – INHAMÃ
(Escola agregada: Cecom Inhamã)

Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima