INCÊNDIO DESTRÓI DEZ ÔNIBUS EM LOJA DE ABREU E LIMA, NO GRANDE RECIFE


Um incêndio destruiu dez ônibus de uma empresa localizada na Área da Matinha, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 17h de quarta-feira (2) e se espalhou em poucos minutos. As chamas atingiram quase três metros de altura. Veja o vídeo acima.
A corporação explicou que, no local, funcionava uma revenda de ônibus usados. O material existente no pátio era muito inflamável, por isso o incêndio assumiu proporções tão grandes. Os bombeiros trabalharam por mais de uma hora para conter as chamas. Oito viaturas foram empregadas na ocorrência. Com isso, evitou-se que o fogo atingisse os outros 20 ônibus que estavam no pátio.
Ainda de acordo com os bombeiros, oito dos dez ônibus queimados foram totalmente perdidos. Os outros dois ficaram parcialmente destruídos. O proprietário da loja não quis gravar entrevista na noite de quarta-feira, mas informou que o local deve ser periciado nesta quinta (3). Assim, pretende-se descobrir o que deu origem ao fogo.
Fonte G1 PE