DICAS DE SAÚDE: MEL E CANELA PARA PERDA PESO

Mel e Canela são uma combinação perfeita para quem desejar perder peso com saúde. Pois,  Os alimentos naturais são uma ferramenta poderosa para positivamente impactar sobre a saúde sem os efeitos colaterais dos medicamentos de prescrição. Além disso,  Os alimentos naturais, e ervas e especiarias têm sido de uso por séculos para melhorar a saúde e tratar uma variedade de doenças. Uma combinação poderosa, Mel e Canela, esta tem mostrada uma grande melhoria no emagrecimento.


1. Mel Para Perda de Peso: O Mel e um excelente alimento para a digestão. Este alimento contém uma fonte natural de açúcar. E também é rico em vitaminas e aos minerais. Portando, oMel Para Perda de Peso é uma ótima opção. Além disso, o mel ajuda a ativar o metabolismo e a reduzir a ansiedade por consumir açúcar.
2 – Canela para Perda de Peso: A Canela é uma substância natural surpreendente e é benéfica nas formas de bastão e pó. Este alimento ajuda a estabilizar os níveis de glicose no sangue e diminui a resistência à insulina. As pessoas obesas e diabéticas têm uma sensibilidade reduzida para insulina que leva ao excesso e flutuações grandes nos níveis de glicose no sangue. Adicionando Canela para dieta pode auxiliar na perda de peso de forma saudável.
3 – Receitas de Mel e Canela para Perda de Peso:

Ingredientes:

  • 1 Colher (chá) de mel.
  • Meia colher de chá de canela em pó ou paus de canela passados pela moagem.
  • 1 Xícara de água.
O primeiro passo é misturar todos os ingredientes em uma panela pequena e levar para fervura leve. Usar um filtro, filtro de papel de café ou tecido de queijo, e coar em duas porções de meia xícara. Beber a primeira xícara de 1 a 1 hora e meia, antes do café da manhã, e então beber a segunda xícara 30 minutos antes de ir para cama.
Outra forma simples de obter os benefícios saudáveis do mel e canela para perda de peso é acrescentar uma colher de chá de cada um à bebida quente favorita como cacau ou chá preto.
4 – Dicas Úteis: Experimente diversas variedades de Mel e de locais diferentes, para acha o “seu mel favorito”. Alguns especialistas recomendam adicionar o Mel após a água ferver para prevenir a perda de algumas das vitaminas e minerais durante o processo de fervura. Faça a mesma coisa com a Canela, experimente diversas variedades da canela para encontrar a marca favorita. É interessante observar que a Canela cássia é realmente um tempero diferente, então os resultados poderiam variar quando comparada com os outros tipos. Algumas pessoas vivenciam uma perda de peso de 1,30 a 2,2 kg em uma semana usando esta receita.