CENTRO DA SAÚDE DA MULHER EM ABREU E LIMA COMEMORA UM ANO DE ATUAÇÃO

Unidade presta atendimento em especialidades médicas direcionadas para mulheres abreulimenses
A população feminina de Abreu e Lima comemora nesta quinta-feira, o 1º aniversário de atividades do Centro da Saúde da Mulher no município. Para festejar a data, a Secretaria de Saúde municipal reforça o atendimento dos serviços às mulheres residentes na cidade.
Quem for ao local amanhã, a partir das 7h30, poderá usufruir de alguns serviços básicos que estarão disponibilizados para o público feminino, como por exemplo, verificação da pressão arterial e glicose, atendimento com ginecologista e exame da mamografia.
O Centro da Saúde da Mulher, funciona no bairro do Timbó, na rua Marcílio Dias, com atendimentos e especialidades médicas, como: ginecologia, coposcopia, citologia, mastologia, ultrassonografia e consultas com psicólogos. Terá também médico obstétrico para pacientes com gravidez de alto risco.
Desde que foi criado pelo Governo Municipal, foram feitos cerca de 700 atendimentos à população feminina do município. O centro conta ainda com uma equipe de atendimento especializado que dar suporte à mulher abreulimense de todas as idades. O atendimento no local é feito no horário das 7h30 às 16h.


Foto: Carlos da Hora
Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima