PROJETO 'VALE LUZ' DA CELPE, COMEÇA HOJE EM ABREU E LIMA

Programa troca materiais recicláveis por desconto em conta de luz.Caminhão percorrerá 09 comunidades do município, de 5 a 27 de agosto.
A partir de hoje (5), o projeto Vale Luz, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), vai percorrer diversos bairros de Abreu e Lima para realizar a troca de resíduos sólidos recicláveis por descontos na conta de energia.

Nesta quarta (5), pela manhã, o caminhão ficará estacionado no bairro de Caetés III, na avenida 40, (ao lado da Praça, esquina da igreja Assembleia de Deus), das 10h30 às 11h30 e no período da tarde, das 13h30 às 16h30, o caminhão estacionará no Centro de Abreu e Lima, precisamente na rua São Severino (paralela à rua do arame).
Nestas duas localidades, o caminhão estará em duas datas, hoje, para realizar o cadastro e no próximo dia 19, para realizar a troca dos materiais. Os próximos bairros a ser visitados serão: Matinha, Fosfato e uma outra área do centro da cidade, nos dias 12 e 13 de agosto.
Serão aceitos para reciclagem metal, papel, papelão e plásticos. No caminhão, os consumidores poderão fazer cadastro no Programa “Tarifa Social de Energia”, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz.
A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Celpe, e a Cooperativa Coocares.



Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima