FALTA DE PLANO URBANÍSTICO EM ABREU E LIMA

Hoje andando pelo centro da cidade de Abreu e Lima encontramos calçadas destruídas e ocupadas por veículos que praticamente estacionam dentro das lojas. Até mesmos self services estão sendo montados nas calçadas atrapalhando a passagens dos pedestres.

 A nossa cidade não para de crescer, porém as autoridades da cidade não possuem ou não querem tirar do papel um plano urbanístico adequado ao nosso crescimento. A cada tempo que se passa o centro da nossa cidade fica cada vez mais desorganizado.

Os pedestres além de dividirem as calçadas com os carros, também precisam ser atletas para driblarem os obstáculos ocasionados pelos buracos que estão nas calçadas. Cadeirantes e deficientes físicos sofrem por não terem calçadas adequadas as suas deficiências, nossos idosos também sofrem por essa falta de estrutura em nossa cidade.

Toda cidade precisa de um bom plano urbanístico para atrair visitantes que ficam maravilhados pela beleza da cidade em que visitam.

Espero com grande esperança que as devidas autoridades requalifiquem o centro da nossa cidade que está mal estruturado e m ruínas.  






Por Wellington Santana