AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE INVESTIMENTOS PARA ABREU E LIMA

Governo Municipal realizará audiência pública no dia 03 de setembro, no auditório da escola municipal José Francisco Barros
A Secretaria de Planejamento de Abreu e Lima realiza uma audiência pública para debate da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016 e revisão do Plano Plurianual (2014-2017), no próximo dia 03, às 9h, no auditório da escola municipal José Francisco Barros, centro da cidade. O evento que será aberto para todos os cidadãos, apresentará os investimentos da administração municipal para Abreu e Lima.
A LOA é responsável por estimar valores da receita e determina também os valores da despesa para determinado exercício. Por meio da lei orçamentária, os munícipes conseguem identificar a destinação dos recursos que o governo recolhe sob a forma de impostos. O projeto depois é encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.
Já o PPA é uma lei que define, para um período de quatro anos, as diretrizes e os objetivos estratégicos de governo. Os programas indicam o que as secretarias pretendem fazer e quanto isso vai custar, além de mensurar os avanços por meio de indicadores.
A audiência contará com a presença dos secretários municipais e do prefeito da cidade, Marcos José.

Foto: Divulgação
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima