SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS EM ABREU E LIMA

Quatro pessoas suspeitas de assalto e sequestro foram presos na manhã desta quinta-feira em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os dois casais, que teriam sequestrado um químico de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que os assaltantes teriam levado o carro da vítima, que foi dopada e deixada praticamente sem roupas no quilômetro 25 da BR-101 nas imediações de Goiana. Ao recobrar os sentidos, o homem pediu carona na rodovia e foi levado até o posto da PRF em Igarassu.

Policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF iniciaram a busca ao veículo, que foi localizado no município de Abreu e Lima. A equipe deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e tentou fugir da fiscalização. Durante a abordagem, os agentes dispararam contra os pneus do veículos onde seguiam os suspeitos, pondo fim à perseguição.

Com os presos foram encontrados dinheiro e celulares, além de facões utilizados no crime. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Abreu e Lima.




Fonte: DP

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de agosto de 2015 16:35:00 BRT ×

centro de abreu e lima estar abandonado pois a praça estas servindo a noite para assaltos e trafico de drogas, tanto de crianças como adolescentes servindo de associação ao trafico. aonde andam as autoridades, continuam crianças nas rua luiz carlos anastacio ate altas horas da matina...com os pais que os incentiva a esta bandidagem tem agentes comunitários envolvidos nestas investidas ate nos roubos as lojas de abreu e lima em 2014. queremos providencias e proteção as pessoas de bem.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar