LANTERNAS DA MORTE VENDIDAS NO RECIFE

Mais uma novidade chegou ao Recife, porém mortal está sendo vendida livremente no comércio do centro do Recife. A novidade é uma lanterna que produz choques elétricos que pode até causar mortes. As Lantaser ( junção entre lanterna e armar elétrica laser) estão sendo vendidas em lojas de importados no bairro de São José e no camelódromo na Avenida Dantas Barreto.

Essas lanternas são de origem chinesa, elas possuem um manual de instrução em inglês e poucas informações sobre seu funcionamento. Segundo o manual o produto pesa cerca de 180 gramas e acorrente elétrica é de 2,5 amperes.

Cardiologistas afirmam que o uso dessas lanternas geram um grande risco de parada cardíaca. O Exército e a Secretária de Defesa Social não estão fiscalizando a venda dessas lanternas.
Muitas pessoas estão comprando-as para se defenderem de eventuais tentativas de assalto.

Fica o alerta para quem comprou o pensar em adquirir essas lanternas, cuidado pois os choques provocados por esses aparelhos podem levar uma pessoa a morte.

Por Wellington Santana 

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
quarta-feira, 16 de setembro de 2015 12:59:00 BRT ×

na rua padre machado tem dois meliantes de moto vermelha abordando as pessoas das casas quando as mesma , saindo de casa a qualquer hora do dia ou da noite e tem dois evangélico a tarde trocando a campanhia das casa quando as pessoas não atende deixa um recardo dizendo que para discutir passagem da bíblia.,TODAVIA já vem com o recado pronto esquisito não?

Reply
avatar
José Jarbas
admin
domingo, 8 de maio de 2016 00:50:00 BRT ×

NÃO COMPREM NADA NO CAMELODROMO DO RECIFE, EXISTE UMA MÁFIA DE CLONAGEM DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, TRATÁ-SE DE UM DISPOSITIVO VIA INFRAVERMELHO QUE CLONA O CARTÃO NO ATO DA COMPRA. EU FUI MAS UMA VÍTIMA DESSAS QUADRILHAS INSTALADAS EM TODOS OS BOXES DO CAMELODROMO. COMPREI UM PRODUTO DE 40 REIAS E QUANDO CHEGOU A FATURA APARECEU DIVERSAS COMPRAS NO VALOR DE 21 MIL REAIS TUDO NO CAMELODROMO DO RECIFE. O PROBLEMA É TÃO SÉRIO QUE ELES TRABALHAM EM CONECTIVIDADE E SEMPRE APARECEM NOMES DE FANTASIA NA COMPRA. TODO CUIDADO É POUCO ! SENHOR GOVERNADOR, PAULO CAMARA, MANDE FECHAR ESTE CAMELODROMO ANTES QUE APAREÇAM MAS VÍTIMAS !

Reply
avatar