ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR - ABREU E LIMA

Os interessados em participar da seleção para novos membros do Conselho Tutelar em Abreu e Lima, podem adquirir uma cópia do edital disponível na Casa dos Conselhos (antigo Conselho dos Idosos), situada na 1ª travessa Leão Dias Feijó, 06, centro de Abreu e Lima.
Vagas são remuneradas, mas é preciso ter experiência na área
A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condica), de Abreu e Lima prorrogou até o dia 10 de agosto, das 09h às 14h, as inscrições para o processo seletivo para formação de novos membros do Conselho Tutelar na cidade.

Para concorrer as cinco (05) vagas remuneradas, é necessário que o pretendente tenha mais de 21 anos, tenha concluído o ensino médio, resida no município há dois anos e possua experiência comprovada na área de defesa, promoção e atendimento à criança, do adolescente e da família. Os inscritos ainda farão uma prova sobre conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.

As inscrições poderão ser feitas no prédio onde funciona a Casa dos Conselhos (antigo Conselho dos Idosos), situada na 1ª travessa Leão Dias Feijó, 06, centro de Abreu e Lima. A eleição dos novos membros, de acordo com o Edital, está previsto para acontecer em 04 de outubro de 2015.



Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima