AÇÃO SOCIAL ENTREGA KITS A BENEFICIÁRIOS DO SCFV

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, entregou na última sexta (27), no auditório da escola municipal José Francisco Barros, diversos kits de fardamento, a um grupo de 150 crianças e jovens beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Em cada kit, o aluno recebeu uma camisa, calça e/ou saia, tênis e bolsa. Os beneficiários que não estiveram presentes na entrega ocorrida no auditório, receberão seus kits, nas unidades da Matinha, Fosfato e Centro. Atualmente, o SCFV de Abreu e Lima, atende cerca de 740 usuários divididos em grupos de crianças, jovens e idosos.
A entrega dos kits foi prestigiada pelo prefeito da cidade, Marcos José, pela secretária da pasta, Edjane Santana, e pelo presidente da Câmara Municipal de Abreu e Lima, Fábio da Farmácia.
O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos têm como objetivo prevenir possíveis situações de risco da população em geral, visando à melhoria da qualidade de vida.






Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima