ABREU E LIMA ENVIA ARTESÃOS E ARTISTAS PLÁSTICOS PARA MAIOR FEIRA DE ARTESANATO DA AMÉRICA LATINA

Ao todo, 47 artesãos e 08 artistas plásticos participam da caravana cultural que representa a cidade
A XIII edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE), que começa amanhã (2) e vai até o dia 12 de julho terá a participação de 47 artesãos e 08 artistas plásticos, todos moradores de Abreu e Lima. A representação do município feita pelo grupo é uma iniciativa da Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Turismo e Cultura da cidade.
Para dar mais espaço e comodidade aos participantes da feira, a Prefeitura disponibilizou para este ano, um estande a mais que servirá para maior divulgação dos produtos a serem comercializados no local. A localização dos estandes que representam o município de Abreu e Lima, está situado na rua 4, Stand “D”, no Centro de Convenções.
"Estamos levando o nome e o artesanato da nossa gente para todos os lugares do mundo através da FENEARTE. Uma ótima oportunidade de negócio para que enviou suas artes e um excelente momento para mostrarmos o que a nossa cidade tem a oferecer aos turistas", enfatizou o prefeito de Abreu e Lima, Marcos José
Participam da exposição na Fenearte, as asssociações de Abreu e Lima: Acooperarte, Artecal, Marearte e Gãbi, além das Tendas das Artes e Artes Vivas, que mostrarão também produtos artesanais e pinturas.
O secretário Wellington Tiago ressaltou a importância do evento e da representatividade de Abreu e Lima na Feira. “Pelo décimo ano consecutivo estamos participando do evento, onde, temos atualmente uma presença já consolidada. Trabalhamos no resgate da autoestima do artesão local. Sem dúvida, uma preocupação do governo municipal em valorizar cada vez mais, o grande potencial de produtos de qualidade feito por profissionais competentes de Abreu e Lima, ressaltou".

Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima